domingo, 10 de abril de 2016

Magia além das palavras

Todo fã de Harry Potter deve assistir esse filme, que retrata a vida da autora JK Rowling, que por sinal não foi nada fácil, não vou contar detalhes se não acabo entregando o filme, mas é maravilhoso e inspirador, nos faz acreditar que aquilo que sonhamos é possível, me identifiquei muito com a história dela, por quê eu sempre quis ser escritora, talvez um dia eu escreva algo, talvez faça sucesso rsrs, talvez gravem um filme, talvez...  Quem sabe? Assistam! Bjks

domingo, 27 de março de 2011

Supernatural - O Erro Francês

Sou fã incondicional de Supernatural, lógico que adorei muito mais as primeiras temporadas, o Dean era muito mais divertido e palhaço, agora na 6º ele está mais serinho =/ nem gosto mto!
Sou capaz de citar inúmeros episódios dos quais eu gostei... 
Sam e Dean no manicômio
O beijo de Crowley e Bob
"Eu tenho Herpes Genital" Episódio onde
eles tem de ficar interpretando papéis. 
Mas esse episódio... (ep.15 O Erro Francês), nossa, eu raxeii de rir... episódio legal, divertido e inteligente... 
O anjo Balthazar, que está fungindo dos capachos do Raphael, entrega uma chave (que abre o lugar onde ele escondeu as traias sagradas que roubou do céu) para Sam e Dean e para protegê-los, Balthazar despacha os gatinhos para um universo alternativo, onde eles são estrelas de um programa de tv, que se chama "Supernatural" e os seus nomes são "Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean)" ou seja, é um episódio onde eles são eles mesmos... ahh euu adoreiii e ri demais! 
Eu amo essa série e acho que todos deviam assistir... \o/ 
Parar por aqui ... se não acabo contandoo tudo simpática!
BeijOs

terça-feira, 22 de março de 2011

Supernatural/Sobrenatural

Pudimmmmm! by Dean Winchester
Bomm... ando mto mto mtooo ausente desse blog... fim/começo de ano foi completamente movimentado pra mim... formatura (até que enfim) ... e festas... carnaval... 
mas me corta o coração deixar meu bloguinho abandonadoo... mas não estava vendo mtos filmes.. vida de solteira não é fácil rsrs
E agora... estou entregue ao Supernatural/Sobrenatural... me jogando nesta série maravilhosaa....
Tinha mto mto mtooo medo de assistir, estava esperando arrumar um namorado neh... pra assistir comigo, mas como estava demorando demais pra aparecer o dito cujo.. pensei "vou assistir sozinha".. e la fui eu... e me acostumeiii com o medinhoo.. hoje nem me abalo maiss!
Completamente viciada na história do Dean e do Sam Winchester...
A série ja está na 6º temporada... quem ja viu sabe como é boa.. e quem nunca viu... assistam meu!
A série me rendeu até um ficantinho (que ja terminou), mas foi nosso assunto de uma noite... e foi legall demais!
Bomm.. vou procurar aparecer aqui sempre... dar uma acalmada na minha vida e voltar a assistir meus filminhos!
Bjãooooooo!!!!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aprendiz de Feiticeiro

Uau =O
Adoro filmes de ficção... esse universo de magia...
E adoro Nicolas Cage, e ele deu show de atuação nesse filme, um feiticeiro e tanto, que esta a procuro do primeiro substituto de Merlin, o único que poderá derrotar a malvaaaadaaaaaaa Morgana (que esta presa numa bonequinha =D). Ele procura esse jovem por mil anos, procura em todos os lugares do mundo....
Adivinhemmmmm aonde ele encontrou??? Brasil? África? Japão?? Lógicooo que nãooooo neh.... óbvEo que foi nos Estados Unidos ¬¬ (pq eu acho q tem uma msg subliminar nisso rsrs, liga não é mania).
Mas esse aprendiz é uma graça... raXei de rir com ele, mto engraçado!
Adoreiii a cena que ele toca One Republic com uma onda de raios la... show...
Assistam que vale mto a pena, e fiquem até o final mesmo, tem cena extra, vem continuação por aí....
Bom filme...
BjOs

Bastardos Inglórios

Adorooo Quentin Tarantino... o cara abusaa do sangue em seus filmes. O filme se passa na Segunda Guerra Mundial e conta a história de um grupo e soldados comandados pelo Tenente Aldo  (Brad Pitt) muito bem comandados digamos assim, que organiza uma equipe para lutar contra os nazistas.

O filme é mto cativante, um tom de humor... e as mortes... uau... muitoooo violentas, muito sangue, os nazistas mereceram... FATO! Eu adoro filme nesse estilo =D
Só seiii que eu gostei mto desse filme!
Vale muitíssimo a pena assistir ;)




Ps: Estou escrevendo pouquinho, pq ja faz um tempão q vi esse filme, mas estava completamente sem tempo para atualizar meu blog.

Passageiros

A mocinha aí da foto, psicóloga, é a responsável por auxiliar um grupo de pessoas que sobreviveram a um acidente aéreo. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido ela conhece o bonitão aí, o mais enigmático dos passageiros, e se sente atraída (eu tbm me sentiria =P) e se envolve com ele..... espertinha!
E os sobreviventes dizendo que houve uma explosão, e a companhia aérea dizendo que foi falha humana, e os sobreviventes que vão sumindo aos poucos, o filme seguia super feijão-com-arroz, mesmo assim eu estava gostando...
Foi então que aí... o final me surpreendeu... =O
Gostei desse filme! Vale a pena assistir.
BjOs

sábado, 7 de agosto de 2010

A Origem

Depois de um longo e tenebroso inverno afastada desse blog, tentando concluir minha monografia... eis me aqui... tenho muitos filmes pra atualizar... mas hoje vou falar desse filme, vi ele no cinema ontem...
Gente, negócio é o seguinte... para tudo que esse filme é mto, mas mto bom mesmo! Eu simplesmente adorei... foram 148 minutos vidrada na tela do cinema.
Leonardo Di Caprio lindo como sempre no papel de Cobb, ele e uma equipe..vivem literalmente no mundo dos sonhos... gente é incrível... vcs precisam ver!
Ele e sua equipe tem a missão de plantar uma idéia na mente de um cara... planejam tudo minunciosamente, nossa... sem palavras! Eles avançam níveis dentro dos sonhos.... tipo sonho dentro do sonho... incrível mesmo... vale mto a pena!
Assistam... assistam... assistam!
Foi o filme mais inteligente que eu vi esse ano!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

500 dias com ela

Como é complicado, levar alguém a sério e essa pessoa nos tratarmos como opção, muitos já passaram por isso!
É o que acontece nesse filme, ele leva a situação super sério enquanto ela não ta nem aí com a paçoca... e ele sofre... então ele faz uma reflexão dos 500 dias que passaram juntos, filme gostosinho de assistir!
É difícil amar uma pessoa e não ser correspondido, é difícil superar, esquecer, o filme retrata bem isso, o sofrimento, a dor, como a pessoa se acaba com o fim de um relacionamento... E a forma com que a história é contata (ele narrando) é bem interessante, fica bem parecido com um diário mesmo...
Negócio gente é tentar aceitar que todo fim é um novo começo, é que não enxergamos aquilo no momento, é que é horrível sofrer por amor, mas é fato de amor ninguém morre ...
Assistam o filme...
Adorei o final! Amei...

Bjkas

p.s: o carinha do filme é tão fofinho nean! Amei... *-*

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um Crime de Mestre

Nossa esse Anthony Hopkins me da mto medo! 
Esse filme é muito, mas muito bom mesmo, fico de cara, como tem pessoas inteligentes nesse mundo, capaz de criar uma coisa dessa! =O
O cara matou a mulher dele (ela estava metendo o galho nele), confessou, mas o filme é uma reviravolta constante, ele retira a confissão, diz que não matou, ao analisarem a arma dele é detectado que aquela não poderia ser a arma do crime, ele tramou tudo pra sair ileso da história, foi muito inteligente. O bom de assistir filme assim é que da pra ficar mais inteligente com relação a essas coisitas, não que eu vá sair por ai matando.. não! hahaha... mas é bom saber neh!
Entãoo gente aparece o chapolin colorado da história, rsrs, um advogado que esta acostumado a ganhar e decide provar que a culpa do cara, e como é difícil!
Filme de muitíssima inteligência, antiguinho já, muito bom de assistir.
Beijokas
Bom Filme




terça-feira, 20 de abril de 2010

Camille

Adoreiii o cabelo dela hahaha!
Aii gente, o filme é tão fofis.... é bem de mentirinha, mas mto bonitinho! James Franco (ao la em casa) e Sienna Miller (lindíssima também).
Ele é ex-presidiário e casa com ela, e ela fala tanto... tanto, e o ama incondicionalmente (aunn ti fofo), e eles vão passar a Lua de Mel nas Cataratas do Niágara, entãoooo eles sofrem um acidente e ela "morre" mas continua "viva" ... sim é uma super confusão!
E aí o filme fica lindinho!
Chorei...
É um romance gostozinho... não é um Cidade dos Anjos da vida mas é bom!
Beijokas
Bom filme