quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Leis da Atração

Atração entre advogados tornam-se Leis da Atração... =D
O romance é legal, a história é inteligente, ótimo filme pra descansar a cabeça...
Os dois são advogados, dormem de ressaca e descobrem que estão casados e resolvem manter as aprências até o término de um grande caso que eles estão trabalhando...
Mas eles se envolvem, as coisas tornam-se mais intensas e ai já viu tudo né!!
É isso mesmo...
Filme antigo pakas...
Gostei! (Não digo: nossa como amei esse filme, mas gostei)
;)

A Proposta

Amei... o mesmo carinha gostosinho do Três Vezes Amor... tudo de bom (Oh la em casa).
Sortuda hein D. Sandra, contracenar com uma gatinho desses.. ;)
Sr. Bullock interpreta o papel da chefe megera, que precisa urgentemente encontrar uma forma de não ser deportada pro Canadá... e tharan... propõe casamento ao seu Gostosíssimo assistente. E eles tem que fazer com que todos acreditem nessa história, vale até wekeend com a familia dele no Alaska...
Uma comédia muito divertida...
Um romance bem lindinho...
Com certeza vale muitooooo a pena assistir!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Chocolate

Algum idiota me disse que esse filme era de lobisomens... aluguei, e era pancadaria pra cá... pancadaria pra lá... umas gang´s japonesas. Então eu pensei "calma né daqui a pouco aparece algo sobre lobisomen... kkkkk" essas coisas só acontece comigo...
Lógico o filme não tinha nada haver com lobisomen, o filme é de artes marciais... confesso que não gosto de filme desse tipo... nem de chinês, japonêis... de artes marciais e nem filme de chachorro, tipo Betowen (acho que é assim), aff não gosto.
Mãããssss gostei desse, a menininha ai é autista e sai dando porrada em todos que devem pra sua mãe pra pagar o tratamento dela...
É bem ação...
A para a anta que disse que tinha lobisomens... kkkk valeu (adoro filmes de lobisomem, vampiros... rsrs)
Mas eh legal...
Bom filme!

Três vezes amor

Ain que fofo esse filme... e esse homem também, nossa Deus, Ohh la em casa.
O filme é super legal... o cara esta saindo de um casamento, e sua filha de 10 anos (e menininha do Miss Sunshine) quer saber como ele conheceu sua mãe. Então ele conta a história dos três relacionamentos que ele teve, trocando nomes, pra filha descobrir qual das três era a mãe dela...
Muito legal mesmo o filme... vale a pena assistir, pra quem gosta de romance, esse bom... até porque esse filme mostra que nem sempre da tudo certo no final...
Deu certo... ele ficou feliz... mas não foi com a mãe da filha.. rsrs
Adorei....!!

Reação Colateral

Ontem enjoei de jogar The Sims e pensei: Vou assistir um filme neh...
Peguei esse ai...
Putz que carinha lindo esse hein, nussa Deus, o filme compensou por causa dele... rsrs
Porque na históriaaa.... eu boieii legal...
O cara tem um negócio que da super certo, derrepente começa a cair as ações, tudo vai mal, desde a empresa até os relacionamentos... e vai... confesso que não estava entendendo bulufas nenhuma... mas daí a coisa foi tomando um rumo diferente e eu penseiii... ah agora vai explicar... e tharannnn o filme acabou... e eu não entendi nada... kkkkk
Dai hoje fui procurar a imagem no google pra postar aqui e vi la que o objetivo do filme era mostrar que o dinheiro não poderia salvar tudo... e bla bla bla... mas nem dei moral...
Podem assistir é que eu sou meio lerda pra certas coisas... rsrs

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Arraste-me para o inferno

Esse filme é hilário!!!
Muito bom, uma velha macabra vai até o banco onde a loirinha ai da foto trabalha, pedindo pra adiar a prazo da hipoteca dela, a moça infelizmente não pode ajudá-la... Deus... a velha vai embora com mega maldade no olhar (ela é cigana sabe)...
No estacionamento que esta la esperando a loirinha? isso mesmo, a velha macabra... uma briga.. kkkkk eu rachei... oh velha nojenta... argh! Então a velha amaldiçoa o botão do blazer dela e vai embora. Pronto... o demônio ja esta seguindo a loirinha e quer a alma dela em três dias...
Pior que o micão que ela paga na casa do namorado (Justin Long... aiaiii), foi conhecer os pais do namorado e começou a ver coisas... imagine a cena...
Mas pior do que a velha macabra desdentada tentando morder ela... kkkkk não existe...
Entãooo e o filme vai indo assim... ela tentando coitada se livrar do Demonio... e nada... a velha morre... e ela descobre que se der o botão de presente pra alguem o demônio para de perseguir ela... entãoooo (momento não contavam com minha astúcia) ela vai no cemitério e tharannn enterra o botão junto com a velha macabra e vai ao encontro do lindo namorado... e ele fala que ela esqueceu algo com ele.... dez reais pra quem adivinhar o que ela esqueceu??? é isso mesmo... daii assistam... rs não vou contar o final... :P

Pra sempre vencedor

Sim, eu sou manteiga derretida. Chorei.
Filme do estilo de Desafiando Gigantes... nossa muito lindo, eu amei *.*
O filme conta a história de Rick Penning (o gatão do lado esquerdo da foto), ele é jogador de Rugby, até que vai preso, na prisão, lá ele é convidado a treinar no HighLanders, o time rival, a rotina de treinamentos é dura, eles têm uma dancinha lá, divertida rs, invocam os espíritos dos jogadores que ja morreram... acalme-se não é terror!
E o filme vai seguindo nisso, nossa eu chorei muito em algumas partes... amei... rsrs
Bom gente, eu choro na propaganda do Ministério da Sáude, aquela da saúde do homem sabe... nossa... rs.
Mas o filme é muitoo bom.
"Pra vencer é preciso superar os próprios limites."

2012

Isso é o que eu chamo de mega produção bons atores, muitoooooossss efeitos especiais... umas coisas difíceis de acontecer, tipo o carro correndo e a rua abrindo atras dele, da tempo de tudo...
Tirando isso o filme é bom, efeitos ótimos, filme de cinema, á não ser que se tenha em casa um bom home theather, coisa que eu não tenho rsrs.
Esse fenômeno me instiga, Precessão, da um medinho, mas eu acho que o mundo não vai acabar não, pelo menos assim espero, quero ir na copa de 2014 pô!
O filme é muito bom...
Entrei no cinema 20:40 e saí 23:20, demorado hein...
Mas compensou o crime, pelo menos esse filme é melhor do que o outro 2012 que saiu...
Bom bom bom assistam... mas não se impressionem hein gente... é sério... ja vi notícias na net de suicídios em grupo por pessoas que não querem estar aqui em 2012...
Bom filme!

Passado de Horror

A garotinha foi sequestrada na infância e cresceu com o trauma.
Resolvendo encará-lo e em busca de um lugar sossegado para concluir sua tese aceitou um emprego de vigia de uma floresta, numa casinha no meio do nada (só em filme essas coisas mesmo, jamais eu iria para um lugar desses).
Então ta neh, ela ta la toda linda e solitária, até que coisas estranhas começam a acontecer e o fantasma da sequestradora aterroriza-a novamente...
Nossa da medo ... rs ainda mais porque sou uma medrosa.. rs
O final é interessante, mas assim, o filme inteiro foi maior tensão, o final é daqueles que você diz: só isso? Se a produção tivesse mais recursos sairia algo bem legal, mas o produtor foi feliz, afinal o filme é bem inteligente, lógico, não vou contar o final...
Só não esperem uma mega produção!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

UP

Desenho neh, porque ninguém é de ferro!!!
Esse filme é muito engraçadinho!!!
Eles saem numa aventura na casa voadora sustentada pelos balão á gás...
O mais engraçadinho é o menininho... muitoo muito fofo!!!
Adorei a parte:
- Deixa eu ficar com ele, deixa? (um cachorro)
- Não - diz o Senhor
- Mas ele fala
Escrevendo aqui e lógico que não tem graça... ain mas ele é tão bunitinho.
Filme muito bom pra distrair a cabeça!

Minhas adoráveis ex-namoradas

Gostei muito... adoro filme de romance. Esse é super bunitinho *.*
O Cara é safado, cachorro, sem vergonha, mulherengo, tem 1001 mulher, não sossega o faxo com ninguém. Daaaiiii os fantasmas das ex invade a vida dele para mostrar quando ele começou a ser cretino.
Isso devia acontecer com todos os homens... rs.
Masssss dai (ta vendo, ele tem salvação), ele descobre que ama mesmo a moça que ta puxando ele pelo pescoço ai na foto. É tão lindo os dois!!
Aiiiii mulé é um bicho burro mesmo!!!

A Partida

Filme dos nossos amigos japa neh...
A cara desiludido com a carreira de músico na cidade grande, resolve voltar pro interior, cidade natal... arrumou um emprego bom, ótimo ganhos... mas desprezado por todos...
Arrumar defunto...
Estranho a cultura dos japoneses... não sei se é mesmo daquele jeito, mas estranho, limpar e preparar os corpos na frente dos parentes... e eles achar que isso vai dar uma passagem digna para os defuntos... affe...
Felizes nosso amigos!!
Ganhador de Oscar... o filme é bom sim... pra quem gosta de filme parado... eh bom!

Distrito 9

Os ets invadiram a Terra, e os humanos criaram um distrito "9" onde eles pudessem "viver" para serem estudados, saber como suas armas funcionam ja que, estas eram super potentes...
Só que as armas deles não funcionam nas mãos de humanos... isso até um humano esguichar um fluído no rosto e começar a se tornar um deles.

Bom não vou contar mais, se não daqui a pouco to no final... é uma história legalzinha... mas se por um caso tiver distrito 10... eu não assisto... Esse não me pega nem com picanha e skol beats grátis na porta do cinema.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Heroes - 3º Temporada

É quase não tem filme esse mês... Heroes me tomou uma semana... rs. Faculdade, trabalho e Heroes nas horas vagas...
Eu sou simplesmente viciada em seriados... chegou a segunda temporada de Dexter e a quinta de Lost aqui em Pequenópolis, só vou ver nas férias... agora fico com os filmes, são mais rápidos... rs
Bom, na terceira temporada de Heroes explica-se muita coisa, e é muito, muito interessante, foi a temporada que mais gostei até agora!
E o Sylar.. ah o Syler.. mas eh gato... é meu personagem preferido.. torço muito por ele, achei que ele fosse ficar bonzinho nessa temporada, ficou, mas a alegria da mulherada em ver o lado romântico de Sylar durou pouco... rs Zachary Quinto the best... rsrs...
Bom para os maníacos de seriados, esse é um prato cheio... nem vou aguentar esperar a quarta temporada chegar aqui em Pequenópolis... vou baixar da net... =D

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Heroes - O filme

Nossa super legal...
Não queria assistir porque achei que ia ser uma imitação barata de Heroes a série. Enganei... rs
Eles tem superpoderes... e estão tentando fugir da divisão...
Muito inteligente, inteligente mesmo...
Eu adorei super!
Sem contar o ator principal neh... gaterrimo!
Bom não vou explicar muito o filme porque se não vou acabar contando, mas vale muito a pena assistir esse filme, Paris filme neh!!
Muito bom!!


O Todo Poderoso

Liguei a Tv esses dias e tharan "O todo poderoso" passando na globo. Como eu não tinha nada pra fazer fui assistir o filme (ja tinha visto ha muito tempo). Como é bom!!!
Ri horrores, como esse Jim Carrey é tonto, só de olhar na cara dele ja da vontade de rir. Ele bancando o Deus então, melhor ainda, desastre total!
Não gostei do Todo Podereso dois, ficou bem chatinho!
Nossa, adoro Jim Carrey, ele no Sim Senhor, Ace Ventura e Deby e Loyde nossa... é pra rir muito!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

KILL SHOT

Nossa Deus que ator mais feio -> Mickey Rourke <- El indio assassino rs...
A história de um casal que estava no lugar errado na hora errada... e presenciou um crime do super assassino feio ai de cima e o seu companheiro mega desastrado.
Até ai tudo bem... o assassino perseguem o casal (que esta em fase de separação), estes são protegidos pela policia, através do programa de proteção as testemunhas, mãããssss mesmo assim os assassinos continuam perseguindo o casal...
Depois de um ano, o casal acha que estão livres e voltam as suas vidas... e tharan.. o casal se transforma no Super Casal... rs
Bom eu achei que ia ser melhor... mas tbm não é muito ruim não!!!
Achei um pouco mentiroso, uma pessoa competir com um assassino profissional... mas nunca se sabe neh... na hora do vamos ver a coragem vem em dobro... as vezes é isso! Rs.

Rede de Intrigas

Bom, quem for assistir o filme assistam em legendado porque a dublagem é péssima. A história do filme é bem inteligente, mas para mim faltou um pouco de emoção, o ator branquelo da capa é bem fraquinho, agora o negão interpreta bem, mas a dublagem dele saiu super gay, imagina um negão fazendo papel de durão com uma voz fina…

O branquelo da capa é um escritor no filme e parece que tudo acontece com ele, desde se apaixonar por ladras e agentes do FBI, até cair na mão de bandidos perigosos… tudo isso com uma pitada de comédia (eu achei idiotice), e no final vc não sabe se a história realmente aconteceu, se foi o cara que escreveu a história… fiquei perdida, quem quiser me explicar o final sinta-se a vontade!!!

Eu achei meio tosquete…

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dexter - 1º Temporada

Oh la em casa! Mas é lindo!
Adoreiiii esse seriado, assisti tudo num fim de semana, é altamente viciante.
Um Serial Killer que mata outros Seriais Killers, isso tudo com comédia juntos, só podia resultar em algo extremamente bom, muitissimo bom.
Estou esperando ansiosamente a Segunda temporada chegar aqui em Pequenópolis...

Presságio

Sou fã desse cara! Adoro ele em Senhor das Armas, Motoqueiro Fantasma e Cidade dos Anjos...

Nossa comecei assistir Presságio e o filme me fisgou desde o início, história inteligentíssima, adoro filme inteligentes... adoro lances com números e tals.
Legal mesmo o filme.... nossa fiquei vidrada, nem piscava de tão bom...
Dai neh veio o final do filme.. e nossa que decepção, e todo mundo que eu converso diz a mesma coisa, nossa que final tosco... aff...
Me pergunto, porque um filme super inteligente terminar mega idiota?
Tinha que ter um final alternativo!! Rs...

Escrito nas Estrelas

Acredita em destino? que já existe algo traçado para nós? Eu não sei se acredito, mas também não desacredito.
O filme fala disso, um amor que esta Escrito nas Estrelas, eles se encontram e os dois estão namorando, ela escreve o nome e telefone dela num livro e vende a uma livraria, ele escreve o nome e telefone dele numa nota de cinco dólares e passa pra frente, se um dos dois encontrar algum desses itens era um sinal de que eles deviam ficar juntos...
Eu particularmente não faria uma burrice dessa (acho que não acredito em destino... rs.)
É legalzinho o filme, digamos que é um filme para limpar e descansar a mente um pouco.

Doce Novembro

Faça me chorar *.*
Que filme lindo... amei muito! Keanu Reeves como sempre muito lindo!
O filme é perfeito, muitos marmanjos deviam assistir pra ver como é saudável viver um amor de verdade, acreditar no amor, ser um pouco mais romântico (mulher gosta de homens românticos), e não é vergonhoso ver um filme romântico e nem chorar. Homem chorando é lindo.
Enfim, o filme retrata a história de uma garota que com pouco tempo de vida decidi viver intensamente, vivendo um amor a cada vez... e o de novembro foi o melhor, porque será neh?
Lindo mesmo... é o tipo de filme que a gente assiste e pergunta: será que algum dia vou viver um amor assim?
Talvez... rs. Mas vale a pena mesmo... The movie is perfect!!!





E esse vídeo é da música do filme. Enya - Only Time (Lindaaaa a música)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ele não está tão afim de você

Uau... Esse filme descreve perfeitamente como a maioria das mulheres são.
O filme retrata de como as mulheres se enganam quando um homem não a procura novamente ou não liga no dia seguinte, as desculpas que inventamos para nós mesmas e de como acreditamos que o princípe encantado existe.
Sempre que acreditamos que ele não ligou porque está ocupado, ou perdeu nosso telefone, ou que aquele homem casado vai abandonar seu casamento para viver um tórrido romance com a gente.
Enfim vivemos no mundo das fantasias. Esse filme é uma comédia romântica muito boa, e recheada com muitossss atores bons...
Ain mas eu prefiro Justin Long *.* rsrsrs
Nota dez.
e quando um homem não te ligar no dia seguinte ou não te procurar mais, encare a realidade: Ele não está tão afim de você!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia dos Namorados Macabro

Adorei...
Dia dos Namorado Macabro é um remake do filme de 1961, então talvez muitas pessoas achem a história um clichê, mas levem em consideração quando o filme foi feito.
Esse remake é fantástico, eu amei, super criatividade e bastante sangue, foi o primeiro filme que eu assisti sem tampar os ouvidos. Sim, eu acho que o medo se atribui maisa música do que a cena! Rs.
A história é muito boa e inteligente, vou colocar a sinopse pra vc´s, porque se eu escrever vou acabar contando o filme, de tanto que gostei.

Tom (Jensen Ackles) volta à sua vidade natal dez anos após o massacre do Dia dos Namorados, quando 22 pessoas foram assassinadas. Em sua volta, o protagonista acaba sendo o principal suspeito do massacre. Poucos acreditam em sua inocência, entre eles uma antiga paixão, Sarah Palmer (Jaime King), que está disposta a ajudá-lo.

Vale a pena mesmo assistirem, é bem legal!

Quem quiser saber o final é só clicar e arrastar com o mouse Aqui -> O Tom é o Assassino, ele sofre de transtorno bipolar, ele não está em si quando mata as pessoas. E ele consegue fugir no final. Então tem mais filme, creio eu.

The Spirit - O filme

Um Herói vindo do além, um vilão querendo devastar a cidade e vilãs sedutoras, como Eva Mendes e Scarlet Johansson.
Eu particularmente não gostei do filme, achei tudo muito escuro, uma mistura de Sim City, por isso nem vou falar muita coisa, porque gosto cada um tem o seu.

Informações Técnicas
Título no Brasil: The Spirit - O Filme
Título Original: The Spirit
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 20/03/2009
Site Oficial: http://www.lionsgate.com/thespirit
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Frank Miller

Sexta Feira 13

Se eu não contar a história vcs adivinham? Rs.
Bom (momento tédio) um grupo de amigos vão acampar na floresta, e adivinha o que acontece?
Jason o terrivel mata todo mundo, isso não é novidade, para quem ja assistiu os anteriores, continua a mesma coisa.
O pior é que quando conseguem matar o cara ele volta do nada, não morre nunca, entãooo ja sabemos que terá outro filme. O tema ja foi mais que explorado, ja esta ficando tedioso e massante, mas vamos la, os diretores finge que nos agradam e nós fingimos que estamos gostando.
O enredo é legal, mas bater sempre na mesma tecla é pra ka ba com Goiás... aff, a gente assiste o filme sabendo o que vai acontecer.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um Amor para Recordar

Eu estou que nem a Globo passando Lagoa Azul, pela milésima vez assisti Um Amor para Recordar, e pela milésima vez eu chorei vendo o filme...
Que lindo, que amor mais lindo... Será que existe um amor assim?
Mulé é um bicho burro memo (www.muleburra.com.br)...
Mandy Moore está um doce nesse filme, ela sempre tão meiga...
e Shane West sempre tão gato *.* Se bem que agora ele ta um pouco acabadinho, mããs tudo bem.
Ain amo esse filme!
A história todo mundo sabe a garota feia que conquista o gato do colégio com seu jeito simples de ser e sua fé em todas as coisas, e o final... ah sem comentários *.*
Lindo²

Pra quem não assistiu e quer saber o final clique com o muse e arraste Aqui -> Eles se casam, e ela morre de leucemia.

Uma Noite no Museu 2

Legal... eu achei que seria mais legal, acho melhor esse filme parar por ai neh, porque se sair um terceiro teremos que ligar pra graça...
Mas gostei, é bastante criativo, adorei a parte do João Motorola no final (quem assistiu sabe do que estou falando), rachei de rir.
Agora uma coisa que o cara forçou ao extremoooo foi o cara vender a empresa, deixar de ser rico e doar o dinheiro pro Museu :O
Que pessoa em sã consciência iria fazer uma coisa dessa???
Ninguém...
Mas filme neh... essas coisas só acontecem em filmes e em novelas...


Quarentena

Adooooroooo filme de suspense!
Ja assistiram REC? Esse é igual... um remake do filme espanhol...
Criatividade fantástica por parte de Hollywood :)

"A história"

Dois jornalistas foram gravar um dia na vida dos bombeiros, a matéria estava bem tediante até um chamado de um prédio residencial em Los Angeles...
Tudo muito estranho dentro do prédio, um surto de raiva nas pessoas... Quando foram sair do prédio... o governo lacrou o prédio...
Nossa fiquei hipnotizada assistindo o filme o.o
e todos que estavam dentro do prédio não foram mais vistos...
Mortos Vivos... Medo... Pavor... Nossa não sei, só sei que eu não dormi a noite com medo dos Zumbis... rs

Noites de Tormenta

Aiiin Richard Gere, top.. top.. top Lindo², com ele, George Clooney e Al Patino seria eternamente feliz :D.
O Filme é lindo *.* que amor mais cute cute, como mulher é tonta, rs.
A mulher separada do marido encontra a felicidade nos braços do lindo e sedutor Richard Gere (esqueci o nome do personagem), numa linda casa, na beira da praia, e uma tempestade os une. Cenário romântico neh? Amei, chorei que nem condenada.
Mããsssss fiquei triste com o final... :(
Sem mais detalhes, assistam que o filme é bom!

Quem quiser saber o final clique e arraste com o mouse Aqui ->
Ele morre soterrado numa tempestade.

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Fila interminável no cinema, aglomeração, festival da gripe suína, um monte de criança e eu feliz, 20 anos juntos com as criancinhas :D!!!
Como eu era fã de Harry Potter! Depois da saga de Crepúsculo agora eu vi que sou mais feliz.
O filme é bom, os efeitos são fantásticos, e como os atores cresceram :O !!! Só faltou um romancezinho quente para animar os fãs que ja cresceram!
O problema de Harry Potter é que é tudo muito previsível, a gente sabe que Voldemort vai atrás dele, que ele vai vencer Voldemort...
É eu cresci, quando tinha 16 anos ficava louca querendo ver HP no cinema, agora eu não vejo a hora de estrear Lua Nova *.*

quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Sombra da Morte

O terror vêm debaixo... e como vêm!
Nunca fiquei com medo de filme algum, mas tudo tem sua primeira vez neh, o filme nem é tanto terror assim, mas vou te contar tem uma monstrenga feia hein.
O filme envolve muitos segredos, a garota que estava dirigindo o carro quando causou um acidente e sua irmã morreu, a culpa que ela carrega, as coisas que ela começa a ver, ela acredita que a irmã foi enterrada viva e vai em busca de informações.
É um filme muito inteligente, adorei, mas como disse a única coisa que me deixo com medo foi a monstrenga... ela é feia demais!!! É que não achei nem uma foto dela no google, mas assistam... nossa da até medo de pensar!
Dica de filme de Terror:
Horror em Amitiville, esse filme é show e é baseado em fatos reais...

O Amante

O filme é bom, muito parado, mas a trama é boa. Como eu sempre esqueço o nome dos personagens vou dar um explicadinha, a loira do banner é casado com o cara do nariz grande, vivem bem, mas ela tem um longo caso com Antônio Banderas (boba né). O marido descobre a traição e vai até a Itália para ver o que Antônio Banderas têm, que ele não têm (isso é bem óbvio né.. rs). Acredite eu não estou contando a história, o melhor está no final, Antonio Banderas é um homem de muitos segredos.
Pra quem gosta de drama e não dorme vendo esses filmes, este é um bom filme.
Como eu não gosto muito quase morri de tédio, gosto de filmes que são bom desde o começo.
Gosto é Gosto né e não se discute.
P.S: Prefiro Antônio Banderas de El Zorro... rs

O Exterminador do Futuro 4

Quem nunca assistiu Exterminador do Futuro põe o dedo aqui --> :P <--
Nossa todo mundo ja assistiu Exterminador do Futuro "Asta La Vista Baby". Este é a continuação da série, pra mim este é o melhor filme da série, muita ação, aventura, explica bastante coisa, sem contar nos efeitos que estão demais.
A idéia de que um dia os robôs e andróides criados pela humanidade se voltarem contra nós para tentarem dominar o mundo, sempre foi um fascínio para a raça humana e também motivo de medo para um futuro surreal e assustador.
Mas é fato que isto esta para acontecer neh. Eu fuço muito na internet, e esses dias achei algo bem interessante sobre a Sigularidade Técnológica, prevista para 2030, ou seja os computadores irão superar a inteligência humana.
Pra quem quiser saber mais:
É bem interessante! O filme e a matéria... rs.

Click


Perdi a conta de quantas vezes vi esse filme, simplesmente adoro, Adam Sandler is my favorite.
Bom, pra quem ainda não viu Click :O podem assistir, porque é garantia de risada na certa.
O filme é bem interessente. Um Controle que controle tudo, quantas pessoas não queria um desses? Poder avançar as coisas chatas, colocar em Mute aquela sua amiga que vem desabafar com você, não ficar doente mais e por ai vai, tudo muito legal né. Mas será que vale a pena passar nossa vida pra frente? Perder momentos preciosos que só o tempo nos proporciona? Não, não vale, há coisas que somente o tempo pode nos proporcionar. Lógico que quando estamos tristes, quando alguém que amamos morre, um namorado nos deixa, sofremos, mas com esse sofrimento é que adquirimos expriência e aprendemos a encarar a vida, são Lições da Vida.
Ta vendo, um filme divertido que ainda nos faz refletir. Gosto de assistir esse filme, sempre reflito se as coisas na minha vida estão como deveriam ser, se não estou trabalhando demais, aproveitando minha família de menos... rs. É bom, vale a pena!
Abaixo segue o vídeo da música Linger do The Cranberries, toca no filme e essa música é simplesmente perfeita.



Quem quer ser um Milionário?

Nossa sem palavras para esse filme :O. O filme foi gravado na Índia e mostra a verdadeira realidade da Índia, que todos nós sabemos que não é o que a Globo mostra em Caminhos das Índias, tudo lindo, tudo perfeito.
O filme é simplesmente perfeito, teve 10 indicações ao Oscar(2009) e levou oito estatuetas: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original e Melhor Som. O filme é merecedor de todos esses prêmios com certeza.
Jamal o garoto do chá de um call center teve uma infância terrível juntamente com o irmão Salim e sua amiga Latika, devidos alguns devaneios, que eu não vou contar para não estragar o filme, Jamal separa-se de Salim e Latika, desde então sua vida é procurar Latika, seu grande amor, por isso ele entra no programa, porque ele sabia que Latika iria assistir o programa, e por um acaso ele leva o prêmio máximo do programa. Mas como pode o rapaz do chá ganhar um prêmio que vários homens estudados tentaram e não conseguiram?
a) Ele trapaceou
b) Ele sabia as respostas
Resposta correta: Experiência de uma vida terrível que ele teve.
Vale a pena assistir o filme, é simplesmente demais. Até agora esse foi o melhor filme que eu assisti esse ano.
Ameii!!!
Essa música é do filme, super legal ouçam e ja entrem no clima :)


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Wolverine

A Origem de Wolverine, este filme (otemoooo por sinal), explica muita coisa, como surgiu a arma X, mostra a vida de Wolverine antes dele perder a memória.
Legal mesmo, elenco fantástico, história das boas, ameiii e recomendo².
As meninas tbm irão gostar, porque o Wolverine é um gatão risos. Assim como a companheira, a paixão dele (que tem poder de persuassão), ela é linda tbm.
Mas é isso ai, o filme é bom, não vou contar porque perde a graça. Assistam, garanto que não vão se arrepender!.
Obs: Será que vai ter filme sobre as origens dos outros X-Men? Eu iria gostar muito...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Casamento de Romeu e Julieta

É eu tenho disso, gosto de ver filmes antiguinhos. Adorei esse filme, apesar de não gostar da Luana Piovani (gosto é gosto).
Viajei na maionesi, história muito legal. Imaginem um Corinthiano :) e uma Palmeirense :( . E uma família fanática por trás disso tudo. É divertido.
Eu particularmente sou Corinthiana, não sou fanáticaaaa, mas amo meu time, quero aproveitar pra dar os parabéns ao "Ronaallldddddo" pelos 2x0 de ontem (chupa essa manga Atlético-PR :P)
Filme Nacional. Quem assistiu sabe que é bom, quem não assistiu vale a pena assistir, pra ver o rixa rsrsrs.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Queime depois de ler

Vou dizer o que salva nesse filme no meu ponto de vista: Brad Pitt, mas o papel de tonto que ele desempenha é trash (dá zero pra ele).
E ai por ai quem diga que essa é a mlehor comédia do ano, me mostrem aonde, porque eu não vi. Tantos atores bom, espera mais.
Sabe a Loira ai da foto, o sonho dela é fazer umas plásticas, dar um tapa na pantera. A ruiva trai o marido, o careca da foto com o bonitão do George Clooney (que faz papel de mais babaca ainda). A loira e o Brad acham um dvd com alguns dados do careca e querem recompensa pra entregar, o filme gira em torno disso.
Não vou dar uma de chata e contar o final, assistam!
Só posso dizer: Aff. Pra mim foi um daqueles filme que quando terminam a gente diz: Ué acabou? Acabou assim?
É mais ou menos assim.

Livro de Sangue

Eu fico me perguntando Será que existe alguma pessoa em sã consciência, capaz de passar dias numa casa que se diz perturbada por fantasmas, se existir apresentem-se, eu não teria coragem.
E o filme é isso, algo parecido com o 1408. Mas dessa vez ficam em três (espertinhos) numa casa, mas o garotão ai todo riscado é a isca (muito simpático isso). Então, vem os fantasmas, que se acham, e querem que suas histórias sejam conhecidas por todos (que bando de Roberts), dai talham o coitadinho ai, desperdíciooooo..., e a doida loira escreve as histórias que surgem no corpo dele. Noooosssa que legal neh.
Pra quem gosta de suspense, ta ai a dica.
Eu ja vi filmes melhores.

O Ultimo Trem

Mais um filme da série "o autor é psicopata" e "quando eu for aos EUA não ando de trem".
Nossa achei que ia morre vendo esse filme, tampava olho, tampava ouvido e o medão estava ali, firme e forte.
O Açougueiro ai da foto é um assassino cruel, dai um fotógrafo metido a besta começa a seguir esse cara doidão. O açougueiro mata as pessoas que embarcam no trem do ultimo horário, tudo isso, para tratar de uns mostrons que vivem no fim da linha, e tudo isso é uma sociedade, polícia, maquinista, todos envolvidos por uma "boa causa", tratar dos bichinhos para que estes não saiam atacando na cidade. :O
Acho que devia sair o filme dois, algo do tipo "O retorno do trem", os monstros nas ruas matando as pessoas e o açougueiro tentando liquidar os montros... kkkk nossa que Trash.
Mas o filme é bom!

sábado, 2 de maio de 2009

O Justiceiro War Zone


Ai, mais uma familia morta, mais um querendo vingança, dejá vu constante. Poderia pelo menos ser uma continuação, o mesmo justiceiro, mas não... mais uma família teve de ser morta, criatividade fantástica.
O legal é que dessa vez tem um Frankstein no filme, e um louco, foi o máximo que a criatividade conseguiu.
Quando comecei a assistir quis parar, mas dai pensei "vou assistir neh", bom, pelo menos agora posso falar que não gostei do filme.
To pensando em assistir Max Payne, mas li a sinopse, é parecido com justiceiro, vou criar coragem primeiro.
Ah e não é que eu ão goste de O Justiceiro, adorei o um, mas existem filmes que é melhor parar no um mesmo, porque depois perde a graça.

Crepúsculo - Twilight

Ain, adorei esse filme, adoro filme com um quê de romance, e esse é lindo, e claro o Vampiro tbm é um gato² (créditos á Robert Pattinson, o tbm Cedrico Diggory em Harry Potter e o cálice de fogo). Quem se encomodaria em ser mordida por um vampiro desses? Rs. Eu não. A Bella, tbm é uma bela garota com certeza. Casal Perfeito.
Bella se apaixona por Edward, descobre que ele é vampiro, mas isso não importa pra ela (momento amor), mesmo sabendo que ele é, digamos assim, taradão no seu sangue. O filme é show, eu não havia lido o livro, mas agora com certeza quero ler Lua Nova e Eclipse, quero saber o que acontece!
Assistam, o filme é per²

quarta-feira, 29 de abril de 2009

DVD Roupa Nova em Londres

Pela milésima vez vi o DVD do Roupa Nova em Londres, aliás, vejo o Acústico 1, o Acústico 2 e não me canso. Sou fã. Rs.
Este DVD em especial está mais que fantástico, pessoas que gostam de boa música, comprem, não vão se arrepender.
Adorei a música Reacender (particpação do Ben´s Brothers), Alguém no teu Lugar, Quero Você. Ah gostei de todas, de todas mesmo.
Vale a pena ver os extras tbm, é o melhor!
Roupa Nova é igual vinho, quanto mais velho melhor... rsrsrs. É incrível como a cada ano que passa eles se superam mais e mais, e quando você encontra uma música preferida deles, eles vão e fazem outra mais linda ainda.
Só tenho a agradecer o Roupa Nova, até porque eles são muito carinhosos e atenciosos com os fãs. Feghali então nem se fala.
E pra quem quer uma amostra do novo DVD do Roupa Nova, basta entrar no site www.roupanova.com.br . La tem um link de download para a música Cantar faz Feliz o Coração.
Gente, vale a pena. Roupa Nova é o melhor grupo do Brasil.

O Dia em que a Terra Parou


Filme com o gatissimo Keanu Reeves (Matrix, Cidade dos Anjos). Filme da série "Os et´s vêm pra terra". O dia em que a terra parou é uma regravação, o primeiro filme foi gravado em 1951, é notável que a tecnologia dos dias de hoje ajudaram e muito para a regravação, criando uma melhor imagem, mais efeitos.
O tema central do filme é bem interessante, estamos acabando com o planeta e os alienigenas vêm nos ajudar. Estão tentando conscientizar as pessoas, mas se em 1951 não conseguiram, imagina agora, as pessoas só vão se conscientizar quando o mundo acabar de vez. Eu faço minha parte, espero que cada um faça a sua.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vanilla Sky

Mais um da série velho pra Baralho e devido ao TEMPO, só pude ver agora. E benza Deus hein Tom Cruise... rs.
Gostei de Vanilla Sky, confunsão total na cabeça da gente, mas como sempre no final tudo se ajeita.
Acho que nunca vi Tom Cruise tão feio, cuida desse rostinho querido, porque sua cara deformada em Vanilla Sky é pra acabar com Goiás. Rs.
E Penélope, que classe, linda mulher hein, sou mais a Penélope do que a tal da Kate.
Mas voltando ao assunto, o filme é show de bola, um passeio entre o real e o imaginário, uma confusão gostosa para nossas mentes.
Filmaços com Tom Cruise: Missão Impossível, Operação Valkyrie.

Temos Vagas 2

Nossa ja havia assistido o um, esse é daqueles filmes que você assiste com o coração na mão, não gosto muito de filmes assim, me sinto mal.
Mais um filme da série "o autor é psicopata", fico de cara em como eles conseguem pensar, criar certas coisas. Da até medo!
Uma coisa eu tenho certeza, se um dia eu for para os EUA, jamais dormirei em hotel, motel de beira de estrada, esses filmes cria trauma nas pessoas... rsrsrs
Pra quem gosta de filme nesse estilo irão adorar.

Pecados Inocentes

Meu Deus, que filme! Resumindo a história, mas não deixem de assistir. A mulher pobre (Barbara) casa com um cara da alta sociedade e tm um filho (Tony). O filho cresce e tem uma tendência gay, mas arruma uma namorada, pra acabar com Goiás, o pai de Tony e a namorada dele (Blanca) resolvem ficar juntos, então fica mãe e filho na fossa, na depressão brava. Mas isso não é o fim, vocês precisam ver a cena de sexo entre mãe e filho. UAU... pasmem, isso mesmo... Confesso que excita rsrsrs ( momento sinceridade).
Drama chocante e tudo de bom.
Assistam. \o/

Cazuza O tempo não para

UAUUUU "... A tua piscina ta cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos, o TEMPO não PARA..."
Que polêmico esse cara hein, pensando bem ele só viveu a vida intensamente, foi feliz, teve coragem!
Adorei o filme, é velho rs, mas ó tive oportunidade de ver agora, porque TEMPO é uma coisa que me falta ultimamente, e uma coisa é certa o tal do TEMPO não PARA mesmo.