quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia dos Namorados Macabro

Adorei...
Dia dos Namorado Macabro é um remake do filme de 1961, então talvez muitas pessoas achem a história um clichê, mas levem em consideração quando o filme foi feito.
Esse remake é fantástico, eu amei, super criatividade e bastante sangue, foi o primeiro filme que eu assisti sem tampar os ouvidos. Sim, eu acho que o medo se atribui maisa música do que a cena! Rs.
A história é muito boa e inteligente, vou colocar a sinopse pra vc´s, porque se eu escrever vou acabar contando o filme, de tanto que gostei.

Tom (Jensen Ackles) volta à sua vidade natal dez anos após o massacre do Dia dos Namorados, quando 22 pessoas foram assassinadas. Em sua volta, o protagonista acaba sendo o principal suspeito do massacre. Poucos acreditam em sua inocência, entre eles uma antiga paixão, Sarah Palmer (Jaime King), que está disposta a ajudá-lo.

Vale a pena mesmo assistirem, é bem legal!

Quem quiser saber o final é só clicar e arrastar com o mouse Aqui -> O Tom é o Assassino, ele sofre de transtorno bipolar, ele não está em si quando mata as pessoas. E ele consegue fugir no final. Então tem mais filme, creio eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário