segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A pantera cor de rosa 2


A azia continua
E o dedo ruim no final de semana não parou por ai... kkkk... gente uma coisa eu falo, quando o primeiro filme é bom, se não tiver história pra fazer o segundo chega, para por ai, melhor do que fazer e ficar aquela coisa massante, enjoativa...
Até quando o Pantera Cor de Rosa será roubado para o chato do inspetor que malemá entendo o que ele fala ficar procurando???
Não gostei, pronto disse, com certeza o primeiro filme foi muitíssimo melhor... pra não falar que não ri com o filme... ri sim quando acabou... UFA!
kkkkkkkkkk
Bom não sei também se foi minha idéia que mudou, se meus gostos mudaram ou se o filme é chato mesmo.... rsrs... mas acho que o problema não é comigo, porque eu adoro comédia... nossa Um Faz de Conta que Acontece, assisti três vezes, adoro...
É isso ai gente..
Esta é minha opinião, se é que isso importa... kkkkkk

Bjkas
Bom filme.

Um comentário:

  1. Legal o site gostei das revisões dos filmes.

    Vi que deixou um recado no www.ganhemelhor.com e to retornando a visita. Ah e to ficando rico sim...rsrsrs

    Posso dar uma dica...? Por que não começa a ganhar dinheiro com o seu site? se quiser posso ajudar qualquer coisa deixa um recado

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir