segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aprendiz de Feiticeiro

Uau =O
Adoro filmes de ficção... esse universo de magia...
E adoro Nicolas Cage, e ele deu show de atuação nesse filme, um feiticeiro e tanto, que esta a procuro do primeiro substituto de Merlin, o único que poderá derrotar a malvaaaadaaaaaaa Morgana (que esta presa numa bonequinha =D). Ele procura esse jovem por mil anos, procura em todos os lugares do mundo....
Adivinhemmmmm aonde ele encontrou??? Brasil? África? Japão?? Lógicooo que nãooooo neh.... óbvEo que foi nos Estados Unidos ¬¬ (pq eu acho q tem uma msg subliminar nisso rsrs, liga não é mania).
Mas esse aprendiz é uma graça... raXei de rir com ele, mto engraçado!
Adoreiii a cena que ele toca One Republic com uma onda de raios la... show...
Assistam que vale mto a pena, e fiquem até o final mesmo, tem cena extra, vem continuação por aí....
Bom filme...
BjOs

Bastardos Inglórios

Adorooo Quentin Tarantino... o cara abusaa do sangue em seus filmes. O filme se passa na Segunda Guerra Mundial e conta a história de um grupo e soldados comandados pelo Tenente Aldo  (Brad Pitt) muito bem comandados digamos assim, que organiza uma equipe para lutar contra os nazistas.

O filme é mto cativante, um tom de humor... e as mortes... uau... muitoooo violentas, muito sangue, os nazistas mereceram... FATO! Eu adoro filme nesse estilo =D
Só seiii que eu gostei mto desse filme!
Vale muitíssimo a pena assistir ;)




Ps: Estou escrevendo pouquinho, pq ja faz um tempão q vi esse filme, mas estava completamente sem tempo para atualizar meu blog.

Passageiros

A mocinha aí da foto, psicóloga, é a responsável por auxiliar um grupo de pessoas que sobreviveram a um acidente aéreo. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido ela conhece o bonitão aí, o mais enigmático dos passageiros, e se sente atraída (eu tbm me sentiria =P) e se envolve com ele..... espertinha!
E os sobreviventes dizendo que houve uma explosão, e a companhia aérea dizendo que foi falha humana, e os sobreviventes que vão sumindo aos poucos, o filme seguia super feijão-com-arroz, mesmo assim eu estava gostando...
Foi então que aí... o final me surpreendeu... =O
Gostei desse filme! Vale a pena assistir.
BjOs

sábado, 7 de agosto de 2010

A Origem

Depois de um longo e tenebroso inverno afastada desse blog, tentando concluir minha monografia... eis me aqui... tenho muitos filmes pra atualizar... mas hoje vou falar desse filme, vi ele no cinema ontem...
Gente, negócio é o seguinte... para tudo que esse filme é mto, mas mto bom mesmo! Eu simplesmente adorei... foram 148 minutos vidrada na tela do cinema.
Leonardo Di Caprio lindo como sempre no papel de Cobb, ele e uma equipe..vivem literalmente no mundo dos sonhos... gente é incrível... vcs precisam ver!
Ele e sua equipe tem a missão de plantar uma idéia na mente de um cara... planejam tudo minunciosamente, nossa... sem palavras! Eles avançam níveis dentro dos sonhos.... tipo sonho dentro do sonho... incrível mesmo... vale mto a pena!
Assistam... assistam... assistam!
Foi o filme mais inteligente que eu vi esse ano!