sábado, 7 de agosto de 2010

A Origem

Depois de um longo e tenebroso inverno afastada desse blog, tentando concluir minha monografia... eis me aqui... tenho muitos filmes pra atualizar... mas hoje vou falar desse filme, vi ele no cinema ontem...
Gente, negócio é o seguinte... para tudo que esse filme é mto, mas mto bom mesmo! Eu simplesmente adorei... foram 148 minutos vidrada na tela do cinema.
Leonardo Di Caprio lindo como sempre no papel de Cobb, ele e uma equipe..vivem literalmente no mundo dos sonhos... gente é incrível... vcs precisam ver!
Ele e sua equipe tem a missão de plantar uma idéia na mente de um cara... planejam tudo minunciosamente, nossa... sem palavras! Eles avançam níveis dentro dos sonhos.... tipo sonho dentro do sonho... incrível mesmo... vale mto a pena!
Assistam... assistam... assistam!
Foi o filme mais inteligente que eu vi esse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário