domingo, 27 de março de 2011

Supernatural - O Erro Francês

Sou fã incondicional de Supernatural, lógico que adorei muito mais as primeiras temporadas, o Dean era muito mais divertido e palhaço, agora na 6º ele está mais serinho =/ nem gosto mto!
Sou capaz de citar inúmeros episódios dos quais eu gostei... 
Sam e Dean no manicômio
O beijo de Crowley e Bob
"Eu tenho Herpes Genital" Episódio onde
eles tem de ficar interpretando papéis. 
Mas esse episódio... (ep.15 O Erro Francês), nossa, eu raxeii de rir... episódio legal, divertido e inteligente... 
O anjo Balthazar, que está fungindo dos capachos do Raphael, entrega uma chave (que abre o lugar onde ele escondeu as traias sagradas que roubou do céu) para Sam e Dean e para protegê-los, Balthazar despacha os gatinhos para um universo alternativo, onde eles são estrelas de um programa de tv, que se chama "Supernatural" e os seus nomes são "Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean)" ou seja, é um episódio onde eles são eles mesmos... ahh euu adoreiii e ri demais! 
Eu amo essa série e acho que todos deviam assistir... \o/ 
Parar por aqui ... se não acabo contandoo tudo simpática!
BeijOs

Um comentário:

  1. Tudo muito interessante por aqui,
    Gostei muito mesmo.
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir