terça-feira, 22 de março de 2011

Supernatural/Sobrenatural

Pudimmmmm! by Dean Winchester
Bomm... ando mto mto mtooo ausente desse blog... fim/começo de ano foi completamente movimentado pra mim... formatura (até que enfim) ... e festas... carnaval... 
mas me corta o coração deixar meu bloguinho abandonadoo... mas não estava vendo mtos filmes.. vida de solteira não é fácil rsrs
E agora... estou entregue ao Supernatural/Sobrenatural... me jogando nesta série maravilhosaa....
Tinha mto mto mtooo medo de assistir, estava esperando arrumar um namorado neh... pra assistir comigo, mas como estava demorando demais pra aparecer o dito cujo.. pensei "vou assistir sozinha".. e la fui eu... e me acostumeiii com o medinhoo.. hoje nem me abalo maiss!
Completamente viciada na história do Dean e do Sam Winchester...
A série ja está na 6º temporada... quem ja viu sabe como é boa.. e quem nunca viu... assistam meu!
A série me rendeu até um ficantinho (que ja terminou), mas foi nosso assunto de uma noite... e foi legall demais!
Bomm.. vou procurar aparecer aqui sempre... dar uma acalmada na minha vida e voltar a assistir meus filminhos!
Bjãooooooo!!!!

2 comentários:

  1. eu sou muito fã da série mas na minha opnião ela deveria ter acabado na 5 temporada pq a 6 começou mal... os roteiristas forçaram muito, e enfim tudo tem sua hora de acabar, se não acaba como a Xuxa, de rainha da minha infância, virou uma patética enrugada.

    ResponderExcluir
  2. hahaha... ééé.. vc tem razão! E que o engraçado da série foi se perdendo neh, as atrapalhadas do Sam e do Dean... e esta ficando cada vez mais séria =/... e cogita-se até a 7º temp. ... jaja vai parecer Smalville!

    ResponderExcluir